Lucas Motta, de 21 anos, e Uesle Freitas Souza, de 22 anos, foram executados a tiros na noite de última quarta-feira (30). A Polícia investiga o caso - Divulgação/ Arquivo

Crimes aconteceram nas noites da última terça-feira e na quarta-feira (30), nos bairros Recreio, Engenho da Praia e Extensão Serramar. Até o momento ninguém foi preso

Duas execuções, em horários próximos, assustaram os moradores dos bairros Engenho da Praia, em Macaé, e Extensão Serramar, em Rio das Ostras, na noite de última quarta-feira (30).

Em Macaé, o jovem identificado como Lucas Motta, de 21 anos, foi executado a tiros na Rua 8, no bairro Engenho da Praia, por volta das 21h. Segundo informações dos moradores da localidade, dois homens em uma motocicleta efetuaram diversos disparos contra Lucas que transitava em via pública.

Ainda de acordo com testemunhas, Lucas foi socorrido pelos moradores e foi levado para o Hospital Público de Macaé (HPM), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da PM chegaram ao local mas a vítima teria sido socorrida pelos moradores.

Lucas era casado e deixa uma filha. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Já em Rio das Ostras, por volta das 22h, a PM registrou mais um homicídio na cidade. Uesle Freitas Souza, de 22 anos, foi executado com vários tiros, na Rua 17, no bairro Extensão Serramar, em Rio das Ostras.

As primeiras informações é que a vítima estaria em via pública quando foi surpreendido por um homem alto, de cor branca, que efetuou quatro disparos contra ele.

A polícia foi até o local e constatou o fato. Horas depois, o corpo de Uesle foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Até o momento ninguém foi preso. O corpo de Uesle será enterrado em Campos dos Goytacazes, cidade de origem.

Corpo encontrado no Recreio – A PM encontrou o corpo de um homem, na noite de última terça-feira (29), na Rua Vitória, transversal com as ruas São Fidélis e Nova Iguaçu, no bairro Recreio, em Rio das Ostras.

As primeiras informações é que a vítima seria um morador em situação de rua, sendo constatado perfurações de arma de fogo pelo corpo, que se encontrava dentro de uma casa abandonada. O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé, porém ainda sem identificação. O crime foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras.

Crédito:  (((colocar duas fotos juntas))
Legenda: Lucas Motta, de 21 anos, e Uesle Freitas Souza, de 22 anos, foram executados a tiros na noite de última quarta-feira (30). A Polícia investiga o caso – Divulgação/ Arquivo pessoal

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.