PM registra três assassinatos no fim de semana

495

Crimes foram registrados na manhã do último domingo (11), nas cidades de Carapebus e Macaé

Dois homens foram assassinados na madrugada de domingo (10), na Rua Laurentino Dias Torres, no Centro, na cidade de Carapebus. As vítimas foram identificadas como, João Azeredo Neto, de 42 anos e Rogério Pereira Barreto, de 40, que foram executados a tiros.
Segundo a Polícia Militar, João Azeredo foi encontrado morto dentro de um carro, no banco do motorista. Já Rogério Pereira estava caído, já sem vida a cerca de 5 metros do veículo.

Uma testemunha contou aos policiais que quatro homens em duas motos teriam sido os autores do duplo homicídio. A porta do automóvel ficou marcada de balas de calibre 9 mm.
Os crimes foram registrados a 130ª Delegacia de Polícia de Quissamã. Os corpos foram encaminhados para o IML de Macaé.

Já em Macaé, um adolescente foi morto com dois tiros nas costas, na Estrada do Tatu, no bairro Novo Horizonte. Segundo informações da PM, Leonardo dos Santos Basílio, conhecido como ‘Gordinho’, de 17 anos, foi executado em um pasto, por volta das 8h.
Ainda de acordo com a polícia, Leonardo era envolvido com tráfico de drogas, e um dos motivos da execução seria disputa por tráfico. O corpo de Leonardo foi encaminhado para o IML da cidade.

Ainda em Macaé, a polícia encontrou uma ossada humana, em um loteamento de mata fechada, no bairro Imburo. A PM chegou até o local após denúncia anônima, que constatou o crime no local. A polícia disse, ainda, que a ossada é do sexo masculino e a vítima teria uma altura de 1,80. Equipe do Corpo de Bombeiro foi até o local e removeu a ossada que encaminhou para o IML de Macaé. A identificação só poderá ser feita após o exame da arcada dentária.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.