PM registra dois homicídios na região

0
897

Crimes foram registrados no bairro Extensão Serramar, em Rio das Ostras, e em Macaé, na Estrada de Cabiúnas

 

Um homem de 26 anos, identificado como Clistiann Fonseca Barcelos, foi morto a tiros na noite de última terça-feira (16), no bairro Extensão Serramar, em Rio das Ostras. De acordo com moradores que escutaram os disparos por volta das 20h30min, o rapaz foi morto no quintal de sua casa, onde também funcionava um lava-jato.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima já tinha passagem pela polícia, pois já havia sido preso, e ganhou liberdade há pouco tempo . O corpo de Clistiann foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia Civil de Rio das Ostras, que investiga o crime.

Um outro homicídio foi registrado em Macaé, também na noite de última terça-feira (16). Segundo informações da polícia, um homem de 33 anos, identificado como Luiz Antônio Gonçalves da Silva, foi executado a tiros dentro de um veículo, modelo Corsa, de cor prata, na Rodovia Amaral Peixoto, em Cabiúnas.

Ainda de acordo com a PM, dentro do automóvel foram encontrados 11 estojos de munições, dois projéteis e uma munição 9 milímetros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local do crime a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé.

O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé, onde está sendo investigado o crime. Até o momento ninguém foi preso.