PM registra dois assassinatos e duas tentativas

0
893

Três crimes foram registrados nos bairros Ajuda de Cima, Imburo e Nova Holanda. O outro crime foi registrado no município de Quissamã

Os casos de homicídios crescem a cada dia no município. Prova disso, são as inúmeras ocorrências que vêm sendo registradas. Somente na última terça-feira, dia 23, a Polícia Militar registrou dois assassinatos e duas tentativas de homicídios na área que abrange o 32° Batalhão de Polícia Militar de Macaé.

O primeiro crime foi registrado no fim da tarde, por volta das 17h, na localidade de Pindoba, no bairro Imburo, em Macaé. Os agentes da Polícia Militar foram informados, através de denúncia anônima, de um corpo do sexo feminino deixado em via pública.
Ao chegar ao local, a polícia constatou o crime, e o corpo da mulher apresentava marcas de violência e supostamente asfixia.

Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Maria Aparecida de Souza, de 50 anos, foi assassinada com um saco plástico, que estava amarrado ao seu pescoço e já sem sinal de vida.

O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado para o IML de Macaé, onde os peritos aguardam os familiares.

O segundo crime aconteceu por volta das 17h30, quando um intenso tiroteio foi registrado na Rua 7, no bairro Ajuda de Baixo, em Macaé. Segundo informações dos moradores, foram disparados mais de 10 tiros, e acabou atingindo um rapaz identificado como Marlone Marques, de 29 anos, que foi socorrido pelos moradores e levado para o Hospital Público de Macaé.

De acordo com a PM, ao chegar na unidade de saúde, o homem já estava no centro cirúrgico para a retirada do projétil e seu estado de saúde é estável.

O terceiro crime ocorreu por volta das 19h30min, na comunidade Nova Holanda, em Macaé, quando a vítima identificada como, Adivan Lima de Aguiar, foi até o bairro Brasília visitar um amigo, sendo surpreendido por traficantes da localidade, que levaram o rapaz até a Rua Medeiros, na Nova Holanda, próximo às margens do Rio-Macaé, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, acertando as costas da vítima, que de imediato pulou no rio e nadou até chegar ao outro canal.

Adivan foi socorrido pelos moradores e foi levado para o HPM, onde foi submetido a uma cirurgia. O estado de saúde é estável.

O quarto crime foi registrado por volta das 21h45min, no município de Quissamã. A vítima identificada como Leonardo da Silva Ramos, conhecido como ‘Léo do Boldo’, de 25 anos, foi executado com quatro tiros. Léo foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Quissamã, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o autor do homicídio é um adolescente, de 17 anos, vulgo ‘Soquinha’, que foi detido, após confessar o crime. Com ele foi apreendido um celular, chips e quatro cápsulas deflagradas calibre 9 mm.

O corpo de Léo foi encaminhado para o IML de Macaé. Todos os casos foram registrados nas respectivas cidades.