PM flagra chefe e subchefe do tráfico com seis fuzis

0
1107

Prisão ocorreu no distrito da Serra de Macaé, na manhã desta quinta-feira (11)

A Polícia Militar deteve o chefe e o subchefe do tráfico de entorpecentes no Norte e Noroeste Fluminense, na manhã desta quinta-feira (11). Os dois foram encontrados na região serrana de Macaé. Com eles, foram encontrados seis fuzis. Outros dois homens também foram detidos no local.

Os agentes da Polícia Militar do 32° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Macaé faziam uma operação na área quando conseguiram deter os quatro suspeitos.

A ocorrência foi encaminhada para a 123ª Delegacia Legal da cidade para investigação.

Apreensão Fronteira

Na tarde da última quarta-feira (10), por volta das 17h, a Polícia Militar realizou uma operação no bairro Fronteira, em Macaé. Três homens estavam na restinga do Parque Jurubatiba, quando a polícia avistou os rapazes em atitude suspeita. Ao se aproximar deles, a polícia reconheceu um dos suspeitos de integrar no tráfico, que ao indagar onde morava, apontou para a residência, e chegando ao local, foram encontrados oito rádios comunicadores, 12 bases de carregadores, uma pistola, 9 milímetros; e 10 munições intactas.

Ao consultar a ficha criminal, a polícia constatou que um deles estaria evadido do sistema prisional. Os suspeitos permaneceram detidos por tráfico de drogas.