PM é recebida a tiros na Fronteira

829

Intenso tiroteio foi registrado na Rua Principal do bairro, por volta das 3 horas da manhã de quarta-feira (20)

Polícia Militar registra intenso tiroteio na madrugada de quarta-feira (20), por volta das três horas da manhã, na Rua Principal do bairro Fronteira, em Macaé. De acordo com os agentes, uma viatura da polícia que fazia patrulhamento de rotina na localidade, foi surpreendida por criminosos que estavam armados, na principal via da comunidade.

Ainda segundo a PM, ao perceber a presença da viatura, quatro traficantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os agentes da Polícia Militar, que revidaram a agressão. O intenso tiroteio durou cerca de uma hora, e os traficantes fugiram deixando para trás 58 buchas de maconha, 8 papelotes de cocaína, 2 rádios transmissores e R$ 50 em espécie.

De acordo com a polícia, muitos integrantes do tráfico de drogas fugiram ao perceberem a ação da PM no local. Informação da PM, aponta que esses elementos saíram da Fronteira e breve vão retornar à comunidade.

Grande parte das prisões e apreensões significativas de drogas e armas foi com o auxílio dos moradores. Essa postura é fundamental para que se vença o crime organizado.

Tensão continua no bairro

O clima na manhã de quarta-feira (20), era de preocupação e medo na localidade, isso porque, durante o dia, policiais e possíveis traficantes do local trocaram tiros por quase meia hora. Foram momentos de verdadeiro pânico para os moradores da área, que não veem a hora desta onda de terror acabar para que possam circular tranquilamente no local onde vivem.

Mesmo não havendo apreensões, a polícia permaneceu no bairro no início da manhã de quarta-feira. Além de manter a ordem, policiais realizam patrulhamento ostensivo na área e comunidades adjacentes, e blitz nas entradas e saídas de locais consideradas do tráfico.