Suspeito foi detido na tarde de quinta-feira (21), em residência localizada na Rua W 20, Travessa Sino
Através de mapeamentos estratégicos realizados pelo Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), está sendo possível apreender materiais entorpecentes que circulam na cidade. Em conjunto com uma ferramenta importante, o Disque Denúncia, a PM tem obtido êxito em capturar suspeitos de tráfico e desmanchar bocas de fumo.
A população tem feito a sua parte denunciando atitudes consideradas suspeitas ocorridas dentro de suas comunidades. E a polícia, por sua vez, tem sido rápida ao agir de forma precisa no combate ao crime organizado.
No início da tarde de quinta-feira (21), a PM apreendeu um quilo de maconha, R$ 200 em moeda estrangeira, e no outro cômodo mais R$ 215, também em moeda estrangeira, dentro de uma residência, localizada na Rua W20, Travessa Sino, no Lagomar.
A incursão aconteceu após uma denúncia anônima, que informava sobre a comercialização de drogas no imóvel, onde foram encontrados dois homens, sendo um de 34 anos e outro de 28 anos. Ao entrarem na residência, os policiais encontraram a droga dentro de um quarto.
Os suspeitos foram encaminhados para a 123ª DP de Macaé, onde permanecem detidos por tráfico de drogas.