PM apreende drogas em Macaé e Rio das Ostras

0
305

Ocorrências foram registradas na noite de última segunda-feira, no bairro Parque Aeroporto e Âncora

Em Macaé, no bairro Parque Aeroporto, a polícia apreendeu 225 buchas de maconha e 927 pinos de cocaína, dentro de uma caixa de papelão que estava em um matagal.

Segundo informações, os agentes da polícia estavam fazendo patrulhamento de rotina na Rua L, quando avistaram cinco homens em atitudes suspeitas. Ao perceberem a viatura, os suspeitos fugiram do local deixando para trás todos os materiais entorpecentes.

A caixa de papelão com toda a carga de drogas foi levada para a 123ª DP de Macaé, onde o caso foi registrado. Até o momento ninguém foi preso.

Já em Rio das Ostras, no bairro Âncora, a polícia apreendeu uma bola contendo 32 frascos de cocaína, na Rua das Camélias. Segundo a polícia, militares estavam em patrulhamento de rotina na localidade quando avistaram um homem em uma bicicleta em atitude suspeita, onde foi dada a ordem de parada e ele tentou fugir, sendo alcançado após cair da bicicleta.

O suspeito confessou que estava vendendo materiais entorpecentes na localidade e foi conduzido para a 128ª DP de Rio das Ostras, onde permaneceu preso por tráfico de drogas.