Plena a aniversariante da semana: Mariana Paschoal

COMERCIANTE BOM É ESPERTO. A pandemia não passou. Algumas lojas já abrem com filas e segurança. Porém algumas lojas, que mantinham seu WhatsApp de mega utilidade de venda, estão deixando a desejar. Por que não aproveitar agora os pedidos e fotos, amostras e etc digitais e mais o presencial? Por favor, pessoal! Vamos ser expertos!

HOSPITAL DE CAMPANHA PRONTO e não usado. Milhões gastos. Respiradores chegaram e não funcionam, bilhões gastos. Não demora matéria do Fantástico: Deputados instalam CPI para saber onde e quando enfiaram o dinheiro que eles mesmos enviaram para Estados e Municípios. E você aí achando que o Brasil só acaba em pandemia! Ledo engano.

SÁBADO, o calçadão estava lotado. Filas nas lojas e algumas pessoas sem máscaras (já denominadas desmascaradas) tentando entrar em lojas. Porém, os comerciários faziam a própria barreira. Infelizmente não pode entrar!

DICE ME DISSE que o comércio de móveis e conforto não ficou tão em baixa não. As pessoas de casa mesmo escolhiam armários novos, camas confortáveis, tudo durante o fechamento total do comércio. Era tudo vendido por aplicativos, entregue em casa e bem montado. Minha amiga milionária Dice me disse que as pessoas aplicavam também no seu conforto, já que ficariam em casa.

REPENTINAMENTE abriram-se inúmeras lojas de plantas, o povo começou a enfeitar a casa e plantar mais. Quintais foram mais limpos, gramados aparados e paredes pintadas. Efeitos do “Fique em Casa”.