Durante a operação, os policiais apreenderam computadores, celulares e outras mídias de armazenamento
A Polícia Federal cumpriu na manhã desta quarta-feira, 04/10, dois mandados de busca e apreensão na cidade de Cruzeiro/SP. O objetivo da ação é combater armazenamento e divulgação de imagens de abuso sexual infantojuvenil, violência sexual infantojuvenil e exploração sexual infantojuvenil.
Os mandados, expedidos pela Justiça Federal de Guaratinguetá/SP, foram cumpridos em dois imóveis distintos, situados nos bairros Retiro da Mantiqueira e Centro.
Um suspeito pode estar envolvido com as atividades de armazenamento e divulgação de imagens de abuso sexual infantojuvenil e exploração sexual infantojuvenil na internet.
Durante a operação, os policiais apreenderam computadores, celulares e outras mídias de armazenamento. Todo o material será submetido à perícia técnica criminal, que auxiliará nas investigações.
O suspeito poderá enfrentar acusações criminais por armazenar e compartilhar na internet de imagens de abuso sexual e exploração sexual infanto-juvenil. Caso condenado, as penas podem chegar a 10 anos de reclusão.