APetrobrasavalia a possibilidade de investimentos em áreas exploratórias na Bolívia, desde que haja conversas para melhorar ambiente fiscal e contratual, disse o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates
A possibilidade de investimentos em áreas exploratórias na Bolívia está sendo avaliada pela Petrobras, com o objetivo de melhorar o ambiente fiscal e contratual, conforme mencionado pelo presidente da empresa, Jean Paul Prates. Durante a entrevista coletiva que abordou os resultados do segundo trimestre, foi afirmado por Prates que um interesse significativo em contribuir para a produção de gás boliviana ainda persiste.
A queda na atratividade de investimentos e na produção de gás no país vizinho, devido a circunstâncias internas, é apontada pelo executivo como um fator crucial. Similarmente, na Argentina, a situação permanece semelhante, embora a estrutura não seja alcançada pela empresa. O presidente da Petrobras destacou o interesse nos países vizinhos, Bolívia e Argentina, enquanto o diretor de exploração e produção, Joelsson Falcão Mendes, ressaltou a atratividade logística da Bolívia.
Por portal Novo Norte