Parque Aquático será aberto para lazer durante o feriadão

0
3893
Parque Aquático Municipal estará aberto para lazer durante o feriado prolongado em Quissamã

Local funcionará nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro, das 9h às 18h

Em Quissamã, as atividades para a estação mais quente do ano já estão sendo priorizadas. Nesta semana, o Parque Aquático Municipal será aberto para lazer durante o feriado prolongado. O local funcionará nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro, das 9h às 18h. Após essas datas, o funcionamento será apenas aos sábados e domingos, no mesmo horário, até o dia 30 de março de 2019.

Para frequentar o local, os quissamaenses devem fazer suas carteirinhas na secretaria do Parque, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h e, na sexta-feira, das 8h às 12h, mediante a apresentação de uma foto 3 x 4, cópia de identidade e comprovante de residência.

Para os visitantes de final de semana, a emissão da carteirinha será feita com a técnica de enfermagem responsável, no próprio parque aquático, no horário de funcionamento, apresentando documento com foto e comprovante de residência. Já quem tem a carteirinha de aulas oferecidas no local também pode usar o documento para a atividade de lazer.

Na sexta-feira (9), foram encerradas as aulas da escolinha de natação. Já as aulas de hidroginástica acontecerão, normalmente, este mês em todos os horários. Já em dezembro, serão realizadas apenas às terças e quintas-feiras, às 7h e 9h.

O complexo esportivo é dotado de duas piscinas para recreação, uma semiolímpica e uma para hidroginástica, além de vestiários masculino e feminino, banheiros e um quiosque. A coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis das Chagas, destaca a importância do Parque Aquático Municipal para a população. “Ter um espaço com piscina pública à disposição da população, com certeza, é magnífico. E com nosso clima quente nada melhor do que aproveitar uma piscina e se refrescar com a família. O Parque Aquático é um importante, espaço de lazer para a população”, pontuou, informando que a piscina da Praia de João Francisco será aberta em janeiro.