Em um outdoor instalado em uma das principais avenidas da cidade surge estampada a imagem do ex-presidiário Lula.

Uma ótica da cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, lançou uma campanha publicitária em que conseguiu unir política e humor em um só espaço, utilizando uma figura política como pano de fundo e sem ferir a lei eleitoral.

Em um outdoor instalado em uma das principais avenidas da cidade surge estampada a imagem do ex-presidiário Lula. Ao lado, a mensagem é direta:

“Se você não consegue enxergar o quanto essa imagem é prejudicial a sua saúde visual, passe nas óticas Dr. Óculos e renove suas lentes com 22% de desconto, sem fake news”.

A peça publicitária chamou a atenção de um cidadão que passava pelo local. Ele gravou um vídeo, afirmando que valia até fazer uma propaganda gratuita para a ótica, mesmo sem conhecer os serviços prestados.

Segundo um boato que corre forte em Aparecida de Goiânia, há filas na porta da ótica, mas não são esquerdopatas que, enfim, se reconheceram ‘cegos’.

O resultado positivo é pelo número da porcentagem do desconto oferecido, que tem atraído cada vez mais pessoas!

Vale a pena assistir:

Por Ponto e Vírgula

2 COMENTÁRIOS

  1. Vi o comentário acima em hebraico e estou estranhando pois Bozo já mostrou que é nazista e racista. Muitas entidades judáicas pularam fora do barco do Bozo para não cometer os mesmos erros de 1933.

  2. Não existe corrupçãozinha ou corrupçãozão. Bozo ensionou aos filhos como ser corrupto pelas beiradas. No caso da eleição é escolher o mais competente como presidente. Como Lula foi o melhor presidente do Brasil perdendo talvez para o caudilho Getúlio Vargas, não há nada a comentar mas a cegueir é de que não quer ver.

Comments are closed.