Operadora de telefonia móvel deixa clientes sem sinal em Macaé

1738

Muitos dos macaenses que utilizam os serviços da operadora de telefonia móvel Vivo ficaram sem comunicação durante praticamente todo o dia desta quarta-feira (11).

Serviços simples considerados essenciais, como receber ou efetuar ligações de telefones da Vivo para outro número da mesma operadora, não puderam ser completados, o que acabou provocando a irritação de muitos usuários.

Além disso, ligações feitas dos telefones da Vivo para números de outras operadoras também apresentaram problemas e não puderam ser concluídas. “Fiquei o dia inteiro tentando ligar para resolver questões importantes e não consegui fazer nenhuma ligação”, queixou-se um empresário de Macaé, que não quis ser identificado.

Ao tentar buscar explicações para o problema, os usuários encontravam informações desencontradas por parte dos atendentes da Central de Relacionamento da operadora.

A equipe de reportagem do portal O DEBATEON entrou em contato com a operadora Vivo e aguarda um nota oficial com as explicações do problema ocasionado.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.