Operação “Marca Buraco” registra 450 pontos avariados na cidade

469
Maxwell Vaz afirmou que operação “Marca Buraco” também será estendida aos terminais de passageiros

Manifestação será ampliada também para denunciar problemas em unidades públicas

Líder da Frente Parlamentar Macaé Melhor, o vereador Maxwell Vaz (SD) afirmou que a operação “Marca Buraco” já identificou, com o apoio da população local, cerca de 450 pontos de avarias em vias públicas do município.

Iniciada há pouco mais de 15 dias, a mobilização convoca a sociedade a marcar com tinta spray os problemas de infraestrutura do município, que se acumulam em ruas e avenidas de bairros, comunidades e distritos da Serra.

“Mapeamos, com a ajuda do cidadão, mais de 450 problemas de infraestrutura, que interferem na rotina da nossa população, sem que haja uma resposta direta do governo. E, através do nosso mandato, recebemos também diversas demandas de reparos que podem ser feitos de forma imediata, bastando apenas a vontade do governo de atender a sociedade”, disse Maxwell.

O vereador apontou ainda que a mobilização abre uma nova temática, mediante as demandas de reparos também em unidades e espaços públicos da cidade, que integram o sistema de transporte público.

“Além dos problemas nas ruas, nós identificamos ainda as demandas dos Terminais de passageiros, cujos telhados estão cheios de buracos, evidenciados durante os dias de chuvas. Portanto, além de marcar os buracos nas vias públicas, nós pedimos que a população fotografe e nos envie os buracos também registrados nesses pontos de embarque e desembarque de passageiros”, apontou.

O vereador afirmou que todo esse material será encaminhado ao governo, com o pedido de reparos imediatos.