José Carlos da Silva, conhecido no bairro como ‘Carlinhos’, morreu na tarde de quarta-feira (19), por volta das 13h

O acidente ocorreu no início da tarde de quarta-feira (19), e a vítima foi identificada como José Carlos da Silva

 

Um grave acidente chamou a atenção dos moradores do bairro São José do Barreto, em Macaé, no início da tarde de quarta-feira (19), por volta das 13h, quando a vítima identificada como José Carlos da Silva, foi atropelado por um ônibus da empresa SIT e morreu na hora.

O triste episódio se deu na Rua Projetada, ao lado do Parque de Exposição Latiff Mussi, no bairro São José do Barreto.

Segundo informações dos moradores, ‘Carlinhos’, como era conhecido no bairro, estava embriagado e seguia em direção à residência quando foi atingido pelo transporte coletivo que seguia para o Terminal Central.

Devido à força do impacto, José Carlos não teve nem mesmo chance de ser socorrida e faleceu no local. Familiares chegaram minutos depois do ocorrido e ficaram transtornados com a cena, não tendo condições de dar declarações. Muitos curiosos se aproximaram do local para ver o que acontecera, formando uma aglomeração na rua.

O acidente só fez com que a revolta dos moradores aumentasse ainda mais, já que o problema de falta de sinalização no lugar é antigo. “Aqui é um por si e Deus por todos. Nós já fizemos vários abaixo-assinados e até agora nada foi resolvido.

Todos sabem que neste trecho é necessário uma boa sinalização, até porque o número de acidentes é grande, mas ninguém faz nada. Não podemos calcular a dor que esta família está sentindo nesse momento, mas posso dizer que dói na gente também”, declarou um dos moradores na rede social.

O corpo de José Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso foi registrado na 123ª DP da cidade.