Apesar da internação prolongada, o ex-presidente mantém suas atividades ligadas ao partido e se mantém ativo, mesmo hospitalizado.
Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil pelo PL, apresenta uma “melhora gradativa” em sua saúde após ser internado devido a uma infecção de pele. Ele está no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde o último dia 6, sem data prevista para alta. O boletim médico, liberado nesta segunda-feira, 13, indica que Bolsonaro se encontra “clinicamente estável” e não apresenta febre.
O ex-presidente foi inicialmente internado em Manaus no dia 4, enquanto cumpria agenda pelo PL, devido a um quadro de erisipela e dores abdominais. Essa condição de saúde não é nova para ele, tendo enfrentado o mesmo problema em novembro de 2022, após as eleições presidenciais. Naquela ocasião, ele chegou a comentar a dificuldade de vestir calças por causa da infecção.
Durante sua internação atual, Bolsonaro recebeu a visita do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e participou remotamente de um evento do PL Mulher em Aracaju. Ele expressou sua resiliência em declarações à imprensa: “Não dormi a noite passada toda. Minha esposa e os médicos não queriam que eu viesse, mas tinha compromisso aqui. Sou meio duro na queda. Então, eu vim e fui bem tratado pelos médicos.”
Apesar da internação prolongada, o ex-presidente mantém suas atividades ligadas ao partido e se mantém ativo, mesmo hospitalizado.
Por portal Novo Norte