Era uma vez um peixinho muito divertido, que tinha o corpo dourado intenso, chegava a reluzir no sol. Por este motivo, seus amigos e conhecidos o apelidaram de “Peixe de Ouro”. Mas além de ser lindo, era também muito prestativo. Ele vivia para ajudar, sem medir esforços, era “oh Peixinho”!!! Então num dia de mar muito revolto resolveu passear pelos bonitos rochedos imersos, onde havia muitos corais coloridos. Foi assim que descobriu um polvo desesperado com seus tentáculos presos as rochas. Ele correu na caverna, onde morava e chamou um cardume de pequenos tubarões, que ali estava descansando do almoço, pedindo-lhes para ajudar a socorrer o pobre polvo. Como a união faz a força, não deu outra coisa eles conseguiram libertar o polvo, quando em conjunto arrastaram uma pedra enorme. Ufa!!! – disse o polvo já bem cansado, mas muito agradecido a todos, principalmente aquele peixinho pequenino e lindo, e com um coraçãozinho tão bondoso.
Assim, pequenos, como tem bichinho de coração bom no oceano, na terra também existem pessoas assim. Vou contar uma historinha bem parecida com a do peixinho para você.

Uma menininha chamada Arlete estava jogando queimado com os amiguinhos na quadra da igreja, quando a bola caiu na casa vizinha. Ela então saiu da quadra para pegar a bola, quando deparou com a casa começando a pegar fogo na cozinha em um botijão de gás, já alcançando o teto. A Carmen, dona da casa, tinha ido até o mercadinho, deixando sua babá ninando seu neném de dois meses. Só que pegaram no sono. A Arlete diante daquela cena correu até a quadra e pediu ao zelador da igreja para ligar para o Corpo de Bombeiros.

Nossa!!! Se não fosse a mocinha bondosa havia acontecido uma tragédia. Graças a Deus tudo acabou bem. Os bombeiros chegaram e rapidamente apagaram o fogo. Incrível a Corporação de Bombeiros, não acham pequenos!!!?

Moral: As pessoas de bom coração sempre se importam com os outros!!!


 

Até correndo ele deixa rastro de luz divina em sua trajetória!!! É o Felipe Cabral Gomes, que é o raiozinho de amor de seus papais, a médica Laila Cabral e o ortodontista Rafael Borges Gomes. Um sol o pequeno!!!

 


 

Sua beleza é basicamente pintada com as cores do Céu!!! É a Livea Cabral Gomes, a obra prima de seus papais, a médica Laila e o ortodontista Rafael Borges Gomes. Divina a mocinha!!!

 

Uma princesinha encantadora, que desde que chegou há três meses, traduz carinho e ternura!!! É a baby Antonella Oliveira Ribeiro, a festa de alegria de seus papais: Jessica de Oliveira Serra e Mauricio Ribeiro. Um sonho!!!

 


 

Essa linda mocinha é a Gabriela Gonçalves Figueiredo, que apagou sua velinha de 11 anos em sua casa, em companhia de um montão de amiguinhos que estiveram presentes através de áudio conferência, para cantar os seus parabéns. A lindinha e sua mamãe, a advogada Monica Gonçalves eram somente sorrisos no decorrer da festa. Parabéns que o seu crescer seja cheio de amor e alegria, é o desejo da tia Katita!!!

 

Bela, graciosa e cheia de amor próprio para distribuir!!! É a Clara Pires Castelani, a razão de viver dos seus papais: Laís e Douglas Castelani. Uma gracinha!!!

 


 

Essa é a belíssima Livia Marise, superestilosa, pois ama uma pose com óculos de sol, a forte paixão de Tia Aurea Moraes. Um amorzinho de mocinha!!!