O empresário e empreendedor Rodrigo Gomes

0
1262

ENTÃO A CORRIDA eleitoral municipal já começou! Existem candidatos se “atracando” nas redes sociais.
O pior não são os ataques e sim o básico da língua Brasileira. Sofrível e vergonhosa!

JÁ ESTÁ rolando pelas redes sociais, animais sendo assassinados por envenenamento no bairro Aroeira. Vale citar que isso é crime e facilmente se encontra o criminoso. Isso dá cadeia.

UM LADRÃO no Rio roubou uma Bíblia de um motociclista. Esqueceu uma pasta com o próprio alvará de soltura. Assuntos do Brasil.

É PAGAR para ser enganado. Como algumas pessoas acessam sites com preços de automóveis 50% mais baratos que o normal e fecham negócio? Chegam no local e a agência não existe. Não existe é almoço grátis! Não aprendem?

ONLINE. On line. Seja lá como se escreve hoje em dia, não dá para entender. Um aparelho doméstico custa até 20% mais barato no site das grandes lojas. Sabemos que “sai tudo” do mesmo depósito. Mas tem a opção de retire na loja. Mas essa opção quase nunca está disponível em nossa área. Absurdo.

NO INÍCIO da pandemia, podíamos até dar uma paradinha frente a lojas. Pegar um produto e ir embora. O trânsito não estava tão intenso. Agora que houve a flexibilização, o pessoal pensa que está há três meses atrás. Param em qualquer lugar, são lerdos e ainda atravancam o fluxo. Vamos lá, pessoal! Respeite quem precisa e não tem tempo a perder.