Noites de Cabo Frio ganham mais uma opção de lazer

0
434

Oferecer aos moradores de Cabo Frio e região uma alternativa para dançar e curtir shows e festas e, ainda um espaço para os adolescentes e jovens portadores de Síndrome de Down “curtirem a noite”, foram os objetivos que levaram o empresário Bruno Batistelo a inaugurar a Vixx Louge.

De acordo com Bruno “não se trata apenas de mais uma boate. Além de estar na programação uma noite para cada estilo – rock, samba, blues e jazz, sertanejo, entre outros, queremos oferecer um dia de muita diversão, periodicamente, para esses jovens terem onde se socializarem. Cabo Frio e toda a região, é carente de locais que prestigiem e privilegiem nossos especiais”.

No domingo (13) foi a inauguração da boate e, os convidados foram os portadores de Síndrome de Down, que dançaram e se divertiram muito acompanhados dos seus pais. “Esse momento foi maravilhoso! Vimos pais e filhos dançando, rindo e brincando juntos. Com certeza, faremos outras noites como essa, periodicamente”, afirma Bruno.

A Vixx Louge foi toda reformada e fica no Boulevard Canal, em Cabo Frio, e funcionará de terça a domingo, a partir das 22 horas. Nos dias exclusivos para os portadores de Síndrome de Down, o horário será de 17 às 22 horas.