Segundo Bolsonaro, a incapacidade de Lula de atrair uma audiência significativa nas suas transmissões semanais evidencia uma desconexão com as expectativas e interesses do público brasileiro
Em entrevista concedida à Revista Oeste nesta terça-feira (27), o ex-presidente Jair Bolsonaro criticou a audiência das lives do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, argumentando que o baixo número de espectadores se deve à falta de paciência do público para “ouvir asneiras”. A declaração foi uma resposta às críticas de Lula aos manifestantes da Avenida Paulista, sugerindo que o atual presidente desqualifica opositores e faz comparações degradantes por não ter o hábito de dialogar com a população como ele próprio fez durante seu mandato.
Bolsonaro destacou que, ao contrário de Lula, ele manteve um diálogo constante com a população, a qual, segundo ele, “aprendeu muito ao longo dos últimos anos”. Ele também acusou Lula de não ter conteúdo para apresentar nas lives, apontando que isso reflete um estado de ressentimento.
Segundo Bolsonaro, a incapacidade de Lula de atrair uma audiência significativa nas suas transmissões semanais evidencia uma desconexão com as expectativas e interesses do público brasileiro.
Por portal Novo Norte