Mulher é presa com drogas em pousada

0
745

Veículo de aplicativo estava estacionado na porta do estabelecimento aguardando o material entorpecente

Uma jovem de 19 anos, foi presa na madrugada desta terça-feira (23), com drogas, em um quarto de uma pousada que fica no bairro Costazul, em Rio das Ostras. De acordo com informações da polícia, ela teria ido ao local a mando de outro suspeito, que a aguardava dentro de um veículo de aplicativo que estava estacionado em frente ao estabelecimento para obter o material entorpecente.

De acordo com a PM, a mulher suspeita, que teria contratado a hospedagem, não foi encontrada no local, e os proprietários afirmaram que ela havia saído.
Na denúncia, a PM recebeu a informação de que as drogas seriam retiradas do quarto, e foi para o local aguardar o suspeito. Ainda segundo a polícia, quando a mulher chegou ao cômodo e acendeu a luz, a equipe deu voz de prisão a ela.

No local, a polícia apreendeu 55 tabletes pequenos de maconha, totalizando pouco mais de 1k da droga, 19 pinos de cocaína, duas balanças de precisão, oito frascos para lança perfume, um litro de lança perfume e dois aparelhos celulares.
Os dois criminosos foram presos e levados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras. O hóspede não foi localizado pela equipe.