Rayssa Lorrane dos Santos, de 21 anos, tinha anotação criminal e era natural de Magé
Um crime brutal foi registrado, na noite da última terça-feira (31) por volta 20h, na Rua Presidente Sodré – próximo o Mercado de Peixe, no Centro de Macaé. Uma mulher identificada como Rayssa Lorrane dos Santos, de 21 anos, foi morta a pauladas por pessoas possivelmente ligadas ao tráfico de drogas
Ela foi agredida e espancada e o corpo foi deixado, em via pública na área central da cidade. O Corpo de Bombeiros chegou ser acionado, mas ao chegar no local do crime, a jovem já estava sem vida.
Segundo informações, na semana passada antes do crime, Rayssa foi salva por agentes da Polícia Militar que avistaram a jovem sob o poder dos traficantes do bairro Lagomar. Ela estava machucada e seria morta próximo a Restinga de Jurubatiba, e foi socorrida pela PM e encaminhada para o HPM, onde recebeu atendimento médico, sendo liberada posteriormente.
Na noite de terça-feira(31), Rayssa não teve sorte e morreu. De acordo com a Polícia Civil, ela era natural da cidade de Magé e possuía anotação criminal. O corpo de Rayssa foi encaminhado para o IML de Macaé, e o caso foi registrado na 123ª DP da cidade. Até o momento ninguém foi preso.
Marcada para morrer Infelizmente não teve condições de sair do meio. É o pecado da nossa sociedade hedonista.