Vítima foi encontrada desacordada no porta-malas de seu carro, após ingerir remédio obrigada pelos bandidos

Policiais do BPRv libertam mulher mantida refém na altura de Mar do Norte, em Rio das Ostras

Uma mulher foi encontrada por Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) no porta-malas do próprio carro na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura de Mar do Norte, em Rio das Ostras, na noite da última segunda-feira (1º).

Segundo a polícia, ela disse que foi dopada e vítima de sequestro relâmpago. Ainda de acordo com a polícia, a mulher disse que foi abordada por três homens em duas motos e um carro. Eles roubaram R$ 500 e a obrigaram a ingerir um comprimido, de acordo com o relato da vítima.

Após serem avisados por testemunhas sobre o sequestro, os policiais imediatamente fizeram buscas na região e encontraram o veículo da vítima na altura do Km 161, no bairro Mar do Norte. Ao serem abordados, os suspeitos pararam o veículo e correram para o matagal. Os policiais evitaram o confronto para preservar a vitíma. A polícia ainda fez buscas na mata, mas eles conseguiram fugir.

A mulher foi encaminhada ao hospital e passa bem, segundo os policiais. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Carmelo Santalucia, o caso se trata de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e restrição de liberdade da vítima. “A vítima será ouvida novamente, pois ontem ela estava sem condições para falar. Falava coisas sem nenhuma conexão porque estava dopada”, disse o delegado.