Médico fisiculturista declarou recentemente apoio à reeleição de Bolsonaro
O médico esportivo Paulo Muzy revelou que sua esposa, a nutricionista Roberta Carbonari, foi ameaçada de morte, após o anúncio de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) estará no Ironberg Podcast, que ele conduz ao lado do educador físico Renato Cariani.
Com quase 6 milhões de seguidores no Instagram, Muzy recentemente declarou apoio à reeleição de Bolsonaro. Na edição do Black Skull Podcast (também de fisiculturismo) na quarta-feira (24), um dos apresentadores leu ao vivo uma mensagem de Paulo Muzy falando sobre a ameaça.
– Eu mandei os parabéns para o Muzy [pela entrevista com o presidente], sabe o que ele me respondeu? “A minha esposa foi ameaçada de morte. Estamos com medo” – revelou.
Já Renato Cariani, que tem quase 4 milhões de seguidores, disse que 25 mil pessoas deixaram de segui-lo após o anúncio da conversa com o chefe do Executivo.
– Vou levar para o atual presidente tudo aquilo que vemos que poderia melhorar no atual cenário esportivo. Não quero falar sobre economia, finanças, eleição… Não é a minha área […] As eleições viraram algo como torcida de time de futebol. Se William Bonner entrevista o candidato, está tudo bem. Mas nós, como especialistas da área da saúde e da nutrição, não podemos ter a oportunidade de conversar com o presidente da República? Queremos questioná-lo se ele realmente reconhece o valor da academia – disse o influenciador.
Na semana passada, o presidente reduziu os impostos de importação do whey protein e de suplementos vitamínicos, produtos muito usados por adeptos da musculação. De acordo com os influenciadores, partiu do próprio Bolsonaro a iniciativa de participar do podcast, que será transmitido ao vivo nesta sexta-feira (26), às 16h.
Por Portal Novo Norte