Veículo ficou completamente destruído, após colisão na RJ-106, em Rio das Ostras

Gustavo Samis Braz, de 26 anos, era gerente de concessionária de veículo e morreu na hora da colisão

 

Foi por muito pouco que um acidente de trânsito, na Rodovia Amaral Peixoto, em Rio das Ostras, não termina com três mortos, na manhã de último sábado (10). O veículo em alta velocidade saiu da pista principal e atingiu duas pessoas e bateu em um poste de iluminação.

Um casal que caminhava com tranquilidade na pista de baixo foi surpreendido pelo veículo, cujo motorista perdeu a direção, vindo a atingi-lo, tendo o rapaz fratura em uma das pernas. A mulher, que está grávida, caminhava junto com ele, levou um susto e caiu no chão, porém sem ferimentos.

O veículo bateu no poste e o gerente da concessionária morreu na hora, tudo em fração de segundos. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato da colisão. O motorista foi identificado como Gustavo Samis Braz, de 26 anos. O carro ficou completamente destruído.

Gustavo seguia pela RJ 106, a Rodovia Amaral Peixoto e acabou caindo na rua de baixo. Segundo a Polícia Militar, Gustavo seguia para o trabalho quando perdeu o controle da direção do automóvel.

O caso é acompanhado pela Polícia Civil de Rio das Ostras que tenta desvendar o que pode ter levado o motorista a causar o acidente. Do casal atingido, apenas o homem de 32 anos fraturou uma das pernas e foi levado para o Pronto Socorro da cidade. A brutalidade do acidente chocou os moradores da cidade.

A via tem velocidade máxima permitida de até 40 quilômetros por hora, mas nem todos os motoristas respeitam a restrição. Moradores comentam que diariamente condutores ultrapassam a velocidade e a imprudência é registrada constantemente no local. O corpo de Gustavo foi encaminhado para o IML de Macaé.