Tristeza e pesar marcam o falecimento da empresária Cristina Pessanha Feijó, conhecida como Cristina Joias
No final da tarde desta terça-feira (23), chega a notícia do falecimento da empresária Cristina Pessanha Feijó, conhecida como Cristina Jóias, aos 64 anos. A tristeza tomou conta de amigos e familiares.
Acometida de câncer há mais de um ano, a empresária vinha sendo submetida a tratamento no Rio de janeiro, inclusive tendo passado pela quimioterapia. Desde o início do ano, que Cristina passava bem, mas o quadro se gravou no último mês, quando ela foi internada no Hospital São João Batista. Na semana passada, teve alta e foi para a casa da filha Cristiana. Após complicações veio a falecer às 17h de hoje.
Seu corpo está sendo velado pelos familiares e alguns amigos chegados na residência da filha. O enterro acontecerá nesta quarta-feira (24) no Cemitério de Sant’Anna. Cristina era casada com o empresário Dalmiro Feijó, com quem teve uma filha, a empresária Cristiana, e deixa dois netos, Bárbara e Pedro.
Fundadora da loja Cristina Jóias junto com o marido, empresário Dalmiro Feijó, Cristina Pessanha Fejó era uma comerciante bem sucedida e dirigia pessoalmente a joalheria na Galeria Carapebus, há mais de 35 anos, sendo uma pessoa muito querida na cidade,
A Associação Comercial e |Industrial de Macaé (Acim) envia uma nota de pesar à família e amigos. “É com pesar que a Presidência e toda diretoria da Acim lamenta o falecimento da empresária Cristina Pessanha Feijó, empreendedora e visionária, proprietária da primeira joalheria de porta aberta de Macaé, contribuindo de forma digna para o fortalecimento do comércio local e do desenvolvimento da cidade. Aos familiares e amigos as nossas sinceras condolências”, diz a nota.