Morre José Edmundo Santos e causa tristeza nos macaenses

0
2722

Logo pela manhã bem cedo desta quinta-feira (23), Macaé é acordada com a informação da morte do empresário José Edmundo Santos, aos 69 anos, proprietário da loja Edmundo Confecções. A população macaense recebe com tristeza a notícia de seu falecimento.

Ex-Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), José Edmundo sofreu um infarto no dia 30 de dezembro do ano passado, e ficou internado na UTI do Hospital São João Batista de Macaé, onde, após cateterismo, foi diagnosticado o entupimento de artérias do coração e a necessidade urgente de ser submetido a cirurgia cardíaca. A intervenção cirúrgica aconteceu na terça-feira (21), mas devido a complicações não resistiu e veio a falecer na madrugada desta quinta-feira (23).

O velório começa às 13h desta quarta-feira (23) no Cemitério Memorial da Igualdade e o sepultamento será no mesmo local às 16h30.
O amigo pessoal e companheiro de trabalho, Luis Henrique Fragoso (Ferreti), Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), disse que Macaé perde um grande homem, um importante empresário e um amigo especial. “Macaé perde um filho. Um filho muito querido que sempre viveu evolvido com o trabalho e com a família. Fará muita falta”, disse.

José Edmundo Figueiró Santos atuou como Presidente da CDL Macaé no período de 2002 a 2010, permanecendo na diretoria até a presente data. Casado com Dona Sônia, e pai de Rodrigo e Alexandre. Excelente pai de família, amigo e comerciante.