Enfermeira Dilvani Santana, vítima do contágio pelo coronavírus - Divulgação

 

Morreu na noite de segunda-feira (20) a enfermeira Dilvani Santana, vítima do contágio pelo coronavírus. O seu corpo será enterrado nesta terça-feira no Cemitério Memorial da Igualdade, sem velório, apenas com a presença de poucos familiares.
Coordenadora do Curso de Enfermagem da escola José Rodrigues, Dilvani, conhecida como Dil, era uma pessoa muito querida, sempre presente nas atividades sociais e filantrópicas da cidade.
Segundo informações da família, ela estava internada já há alguns dias no HPM, se recuperando de uma cirurgia na coluna, quando repentinamente foi acometida por uma infecção generalizada, causando a sua morte. Quando foram fazer o teste, a equipe médica constatou que ela esta positivo para coronavírus.

NOTA DE PESAR
A Cruz Vermelha Brasileira Macaé lamenta a morte da Dilvani Santana enfermeira e ex – Presidente da instituição. A CVBM presta as devidas condolências à família.
Dilvani foi uma pessoa com grande dedicação à causa humanitária, virtude essa que compartilhamos em nosso voluntariado na Cruz Vermelha Brasileira Macaé, e também por seu exercício profissional na nobre vocação da Enfermagem.