Moleques do Serra Macaense goleiam o Nova Cidade: 3 a 0

529
Os gols da vitória de 3 a 0 diante do Nova Cidade foram marcados por Alexandre, Moisés e Alessandro

Jogo aconteceu na última terça-feira pela quarta rodada da Taça Corcovado, segundo turno do Campeonato Carioca B1

Na última terça-feira (27), a equipe do Sub-20 do Serra Macaense entrou em campo pela quarta rodada da Taça Corcovado, segundo turno do Campeonato Carioca B1. Em uma grande partida, os Moleques do Serra golearam o Nova Cidade por 3 a 0. Os gols foram de Alexandre, Moisés e Alessandro. O jogo aconteceu em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

A equipe do técnico Rodriguinho dominou toda a partida e chegou de forma natural ao escore. Apesar das mudanças recentes no time, com as saídas de Renato (Botafogo), Neemias (Volta Redonda) e Mateus Santos (Fluminense), a equipe se reconstruiu e segue na luta pelos primeiros lugares da competição.

“Fizemos uma boa partida, antes de fazer o primeiro gol, o time já estava se portando bem taticamente, conseguimos colocar a bola no chão, dominar o adversário e os garotos foram muito aplicados, coletivamente, em jogadas individuais também. Criamos bastante oportunidades, o que me deixa satisfeito, além de boa postura defensiva. Estamos reconstruindo nosso modo de jogar, com a mudança de algumas peças, encontrando outra forma, mas mantendo a atitude durante os jogos, o que é muito importante. Esse resultado premia o grupo todo que segue batalhando pelos objetivos traçados. Estão de parabéns por hoje e continuaremos o trabalho forte para alcançar a vaga na próxima fase, pois queremos o título”, avaliou o treinador.

Com o resultado, o Verdão chegou aos sete pontos no Grupo B, ocupando a vice-liderança do Returno. Na classificação geral, os Moleques somam 24 pontos e também estão em segundo lugar. O próximo compromisso será apenas na próxima semana, no dia 4 de setembro, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Gomes.