FOFOCADOR. O WhatsApp pode disponibilizar novas ferramentas em breve. Segundo o site especializado WABetaInfo na última quinta-feira (11), o time por trás do mensageiro tem desenvolvido novos recursos para o aplicativo de mensagens para Android e iPhone (iOS). Alguns dos novos recursos estão sendo testados nas plataformas separadamente, mas devem ser disponibilizados para os dois sistemas operacionais, já que o WhatsApp é conhecido por equivaler os recursos em ambas plataformas.
CONVERSANDO COM UM gerente de supermercado, a venda de bebida alcoólica triplicou nos últimos tempo. O que era pedido quinzenalmente: Wisk, vodka e destilados, agora os pedidos aos distribuidores é semanal. O povo não vive só de cerveja.
DEU PRAIA. E algumas pessoas foram para “cantinhos”. Separados e sem aglomeração.
ADOÇÃO. A cada dia nas redes sociais cresce o número de pessoas pedindo cães e gatos para adoção. Sabe-se que um animalzinho vive em média uns quinze anos. Bem tratado e castrado. Porém nesse atual período o pessoal está pensando que é brinquedo pra criança. Passando isso espera-se que a cidade não fique cheia de animais abandonados pelas ruas.
VOADOR. A quantidade de mosquitos no bairro Cajueiros está espantoso. Não demora os moradores vão criar lendas de vampiros. A situação está gravíssima.
CONEXÃO. Mesmo quem tem cabeamento perfeito em casa e contas em dia não está com o sinal de 100% perfeito. A cerca e 30 dias problemas tem afetado os clientes. Lentidão e intermitência tem sido as maiores reclamações.