O vereador Rinaldi Digilio, do União Brasil, financiou a locação do lugar após decisão judicial obtida por uma deputada do PSOL que procurava impedir o evento.

A ex-primeira Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, foi homenageada nesta segunda (25) com o título de cidadã paulistana, numa cerimônia realizada no Theatro Municipal de São Paulo. O vereador Rinaldi Digilio, do União Brasil, financiou a locação do lugar após decisão judicial obtida por uma deputada do PSOL que procurava impedir o evento.

O evento contou com a presença de figuras políticas como o prefeito Ricardo Nunes, o senador Ciro Nogueira, e a vice-governadora do DF, Celina Leão. Jair Bolsonaro, ex-presidente e esposo de Michelle, destacou o envolvimento dela em questões sociais. Digilio ressaltou as dificuldades enfrentadas para a aprovação da homenagem na Câmara Municipal, mencionando resistência dos vereadores de esquerda.

Michelle Bolsonaro, agradecendo o título, relembrou sua atuação em causas como libras e doenças raras, criticando a descontinuação de projetos por parte do governo atual. Ela solicitou uma oração pelo casal, marcando o encerramento do evento.

Por portal Novo Norte