Maxwell Vaz participa de concerto em homenagem a Nova Aurora

319
Maxwell Vaz ao lado da esposa Helena Vaz e do neto Miguel

Vereador reforçou importância histórica de militância política e cultural da instituição para a cidade

Acompanhado da família, o vereador Maxwell Vaz (SD) participou no último sábado (30) do concerto especial em celebração aos 145 anos de fundação da Sociedade Musical Nova Aurora. O parlamentar relembrou a importância histórica da militância política e cultural da instituição, para a sociedade.

Ao lado da esposa, Helena Vaz, e dos netos, Maxwell conferiu a apresentação da Banda Sinfônica do Colégio Salesiano de Niterói e da Banda União dos Operários de São João da Barra, que prestigiaram a programação especial.

“É preciso destacar o trabalho realizado pelo Maestro Helinho, que, com muito entusiasmo e muita dedicação, mantém viva a história de uma das mais importantes instituições culturais da nossa região. É preciso que a sociedade macaense redescubra esse patrimônio histórico, que precisa ser passado de geração para geração, por isso a importância da presença das nossas famílias”, disse Maxwell.

O evento foi realizado na noite de sábado e contou ainda com um desfile das bandas, pelo Calçadão da Avenida Rui Barbosa, no Centro.