Maxwell Vaz é confirmado como pré-candidato a prefeito de Macaé

0
1190
Vereador Maxwell Vaz ao lado do deputado federal Áureo Ribeiro, presidente do Solidariedade

Presidente estadual do Solidariedade, o deputado federal Áureo Ribeiro, anunciou o nome do vereador na disputa do pleito

Líder dos movimentos políticos em defesa da instalação do novo porto de Macaé, e reconhecido por suas defesas ao desenvolvimento do município o vereador Maxwell Vaz (SD) teve seu nome confirmado como pré-candidato do Solidariedade à prefeitura de Macaé. O anúncio foi feito pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Áureo Ribeiro, durante um Curso de Capacitação em Redes Sociais, para pré-candidatos e militantes, realizado no último sábado (14), na Câmara Municipal de Macaé.

Áureo explicou a organização do partido para as eleições de 2020 e enfatizou a pré-candidatura de Maxwell Vaz. “Nós temos hoje mais de 10 prefeitos e contamos com centenas de vereadores. O partido vai crescer ainda mais em 2020 e isso se faz com organização, por isso começamos a preparação para os nossos pré-candidatos já agora, colocando toda estrutura do Solidariedade à disposição para auxiliar e dar todo suporte aos nossos quadros. Maxwell tem uma equipe fantástica, tem um poder de organização muito grande. Tenho certeza que ele vai organizar essa cidade de ponta a ponta”, reforçou Áureo Ribeiro.

Maxwell agradeceu a confiança dada pelo partido e falou sobre a importância de ocupar os espaços. “Nós temos um grande desafio pela frente. Esse desafio é de organizar nossa cidade. E de ocupar espaços que são importantes no nosso município. E só vamos ocupar se tivermos eficiência, se a gente combater o bom combate, se a gente se capacitar e se preparar para a eleição”, afirmou.