Vereador Maxwell Vaz afirma que partido terá candidatura própria em Macaé - Ivana Gravina CMM

Vereador desmentiu informação de que partido apoia projeto coletivo “de oposição”

Ao desmentir ontem (9) informação de que vai integrar um projeto coletivo de oposição, o vereador Maxwell Vaz (SD) abre o quadro de indicados a construir alianças para fundar campanha para disputar a sucessão do governo municipal em 2020. Atuante nas redes sociais, o parlamentar respondeu a matéria divulgada por um blog, de que firmou apoio a projeto político liderado pelo deputado estadual Chico Machado (PSD) para o próximo ano.

Ao considerar a informação como “equívoco”, o vereador esclareceu que o seu partido, o Solidariedade, já definiu por candidatura própria à prefeitura de Macaé em 2020, o que sustenta a construção do seu projeto político para participar da eleição majoritária no ano que vem.

“Tenho ótima relação com o deputado. Porém, o meu partido vai disputar a eleição em Macaé com candidatura própria. Decisão tomada em Brasília. O projeto de candidatura segue a todo vapor, com apoios importantes”, afirmou o vereador.

Líder da Frente Parlamentar Macaé Melhor na Câmara Municipal, Maxwell tem enfrentado o núcleo interno do Legislativo para consolidar o seu projeto político. Boa parte dos parlamentares da Casa sustentam a possível candidatura de Welberth Rezende (PPS) à sucessão do governo municipal, tendo como o principal mentor o presidente da Casa, Dr. Eduardo Cardoso (PPS).