O treinador Marcus Dantas está de volta ao Macaé. Após seis anos, ele regressa ao clube, dessa vez no cargo de auxiliar do técnico principal, Toninho Andrade, com a missão de levar o Alvianil Praiano de volta para a elite do Campeonato Carioca.

“Fiquei muito feliz pelo convite do Toninho Andrade e do presidente Cristiano. É uma alegria estar aqui, um clube com sua história e tradição! Uma marca pesada já de Campeão Brasileiro!”

Marcus já vestiu a camisa do Macaé anteriormente. Na temporada 2017, ele foi auxiliar de desempenho durante todo aquele ano no clube, que teve Renê Simões como treinador. Curiosamente, foi a última vez que a equipe da Região dos Lagos disputou o Brasileirão da Série C.

“O objetivo é dessa nova passagem pelo Macaé é o melhor possível. Temos uma nova gestão seria e profissional alinhado com uma comissão técnica muito competente e um grupo de atletas sabedores de suas responsabilidades e o intuito é um só: Trabalhar para por o Macaé onde ele merece, que é a Série A”

Aliado ao trabalho no Carioca, a comissão também buscará o re-ingresso no cenário nacional, que seria algo de extrema importância paro clube.

Marcus Dantas possui experiência no futebol internacional, tendo passagens em Portugal, Suécia e Nepal. No Rio de Janeiro, já passou por Americano, América e Bonsucesso.