Maravilhas de Buenos Aires

340
O casal curtindo a terra de Gardel, Gernandes e Simone Noronha nas maravilhas de Buenos Aires

ONDE FOI QUE ERRAMOS? Durante a paralisação dos caminhoneiros na semana passada, o povo ainda se pergunta onde foi o nosso erro. Simples: Todos corremos em desespero para abastecer nossos carros. Nisso os serviços essenciais ficaram também sem combustível. Sei que não podemos ter exemplo de outros países, mas na Alemanha quando isso ocorreu todos pararam os carros e o combustível que ficou nos postos foi para os veículos essenciais. Eu acredito: Erramos mais uma vez.

NINGUÉM tira da cabeça que essa paralisação foi realizada por Lula, e seus seguidores de dentro da cadeia. Todos caíram feitos patinhos na lagoa. Ele enquanto estiver vivo, vai sim infernizar o país. É a famosa política do destrói um lado pensando em resolver outro. A política é assim. Não estou de forma alguma condenando o molusco. Até porque ele já está condenado.

CIDADES VIZINHAS que tiveram eleição e que terão fora de época já sentiram o efeito da ausência de eleitores. Aliás, esse está sendo o grande medo dos políticos: A falta de eleitores indo às urnas. Sabendo que se você não for votar no dia estabelecido basta pagar uma multa de R$ 3,51 no Banco do Brasil. Ou justificar em caso de não estar no município. E só. Ninguém quer mais discutir em quem votou, votará ou ser responsável pelo que ocorre no país.

A PREFEITURA DE MACAÉ informa que o cadastramento do programa Macaé Cidadão começará dia 10 de Julho. Serão exigidos comprovante de moradia há pelo menos 90 dias na cidade. Todos os terminais estarão habilitados ao cadastramento. A regulamentação completa será publicada hoje, dia 5 de junho.