O líder religioso, que está à frente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), expressou satisfação pessoal por ter mantido sua postura crítica
O pastor Silas Malafaia fez duras críticas aos senadores de direita que votaram favoravelmente à indicação feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em declarações publicadas nas redes sociais nesta quinta (13), Malafaia comparou esses políticos a Judas Iscariotes, acusando-os de se venderem por cargos e benefícios políticos. “Como Judas, que traiu Jesus por 30 moedas, essa gente se vende por cargos, por ministérios e estatais. É o fundo do poço da imoralidade e da falta de caráter na política,” afirmou o pastor.
O líder religioso, que está à frente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), expressou satisfação pessoal por ter mantido sua postura crítica. Ele ressaltou a importância de se posicionar de acordo com princípios e valores pessoais, independente do resultado. “A história não é feita por homens que vencem, mas pelos que marcam posição segundo seus princípios e valores”, declarou Malafaia.
Além disso, Malafaia revelou ter dedicado tempo à oração e ao jejum antes da sabatina de Dino, considerando isso parte de seu dever como cristão. “Meu papel é orar e jejuar. Agir além das minhas forças é Deus. E Deus muitas vezes permite algumas coisas para lá na frente dar uma lição da sua soberania e do seu poder”, acrescentou o pastor, evidenciando sua crença na intervenção divina nos acontecimentos políticos.
Veja o vídeo: