O pastor ressaltou ressalta confiança na Constituição e na proteção divina diante de possível ação judicial.
Na terça-feira (20), o pastor Silas Malafaia, em entrevista ao Pleno.News, afirmou não temer um possível mandado de prisão contra ele por parte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O líder religioso, conhecido por suas declarações contundentes contra o magistrado, destacou a organização e financiamento de um ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro e ao Estado Democrático de Direito, previsto para o próximo domingo (25) na Avenida Paulista, em São Paulo.
Malafaia justificou a legalidade da manifestação com base no artigo 5º da Constituição Federal, que assegura o direito de reunião pacífica em locais abertos ao público, sem armas. Ele expressou sua convicção dizendo: “Eu não tenho medo de ser preso. Se eu tivesse medo de ser preso, eu não falaria o que já falei de Alexandre de Moraes.”
O pastor reforçou sua posição citando uma passagem bíblica, Hebreus 13:6, para ilustrar sua confiança e ausência de temor diante das possíveis consequências de suas ações e palavras. “O Senhor é o meu ajudador, não temerei o que me possa fazer o homem,” afirmou, demonstrando sua crença na proteção divina e na justiça de suas reivindicações.
Por portal Novo Norte