Mais uma agência bancária é arrombada

0
765

Parede do banco Santander amanheceu quebrada e bandidos furtaram dois revólveres

A Polícia Militar faz rastreamento para tentar localizar quatro homens que arrombaram uma agência bancária do Santander, na madrugada de quarta-feira (16), no Centro de Rio das Ostras.

De acordo com a Polícia Militar, a câmera de monitoramento flagra a ação dos bandidos entrando pelo forro do telhado dos fundos da agência bancária, às 3 horas da manhã. Os suspeitos chegaram a danificar uma parede da agência. O alarme do banco não disparou e os criminosos conseguiram entrar em um dos setores do estabelecimento, levando dois revólveres dos agentes de segurança.

Gerentes das agências bancárias estão preocupados com as ações criminosas que vêm ocorrendo desde o mês de março deste ano. O último registro foi no dia 5 de abril, quando a agência do Bradesco, no bairro Jardim Mariléia, em Rio das Ostras, foi furtada em um fim de semana. Criminosos fizeram um buraco na parede da agência e furtaram computadores e três armas da equipe de segurança que presta serviços para o banco. Até o momento ninguém foi preso.

No dia 7 de abril, o Banco do Brasil do Centro de Macaé, também foi alvo dos criminosos, que arrombaram três cofres e levaram R$ 150 mil em dinheiro e seis armas de agentes da segurança.