Senador criticou a atuação do ministro da Justiça de Lula
Em seu perfil no Twitter, o senador Magno Malta (PL-ES) criticou duramente o ministro da Justiça de Lula, Flávio Dino, e o Partido dos Trabalhadores (PT). Malta relembrou o momento em que Dino adentrou sem problemas em uma das regiões mais perigosas do Rio de Janeiro, a Maré, em março deste ano. O parlamentar também mencionou a recente controvérsia envolvendo Dino, que no passado criticou as urnas eletrônicas.
Malta destacou a postura contraditória de Dino, que visita áreas dominadas pelo tráfico de drogas e, ao mesmo tempo, critica o sistema eleitoral por meio do Twitter. O senador expressou sua decepção com o que ele considera a “democracia petista” almejada pelo ministro, afirmando que é lamentável a designação da Polícia Federal para investigar o discurso de um parlamentar.
Por sua vez, Flávio Dino anunciou em suas redes sociais que instruiu a Polícia Federal a investigar os discursos do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) durante um evento pró-armamento realizado em Brasília no domingo. Dino destacou que o objetivo é identificar possíveis indícios de crimes, especialmente incitações ou apologias a ações criminosas.
Por portal Novo Norte