Macaense vai marcar presença no Arnold Classic América do Sul

465
Atualmente Taís integra o time da Academia Samara Jardim

Entre os dias 20 e 22 de abril, Taís Menezes vai competir no maior evento multiesportivo do mundo

Neste final de semana a karateca Tais Menezes deixará a cidade em busca de mais um título. Ela irá participar do ARNOLD SPORTS FESTIVAL SOUTH AMERICA 2018 – considerado o maior evento de esporte e saúde fitness da América do Sul. A competição será entre os dias 20 e 22.

Taís atualmente integra o time da Academia Samara Jardim, que é devidamente federada e uma das poucas da Região dos Lagos a levar atletas para competições estadual, nacional e internacional.

Os treinos da Taís acontecem todos os dias de 18 às 20h. Já durante o dia a jovem atleta dedica seu tempo aos estudos. Para essa competição, foram incluídos também treinos aos sábados e domingos.

A atleta segue uma rotina de treino intensa. Para esta competição, os treinos foram intensificados e foram realizados também aos sábados e domingos.

A técnica Samara Jardim ressalta que está muito confiante com a atleta. “A Taís é uma atleta muito dedicada e a cada competição tem crescido muito tecnicamente e com isso eu tenho conseguido mudar a tática e acrescentar golpes. Tenho certeza que o quanto antes a Taís estará integrando a Seleção Brasileira e representando Macaé a nível nacional”, enfatizou Samara, frisando ainda que o Arnold Sports é um mega evento e para uma jovem atleta como a Taís é muito importante participar para ter uma melhor visão do karateê que hoje é um esporte olímpico e que vem crescendo muito.

Já Taís conta que não é fácil conciliar os treinos e os compromissos na escola, uma vez que fica muito cansada. “Mas estou muito feliz e sou grata a todas as oportunidades Participar de um evento dessa magnitude onde estarei no mesmo patamar dos melhores atletas do país, inclusive da seleção brasileira, para mim já é uma vitória e vou firme no meu objetivo que é trazer medalha para Macaé”, disse a atleta.

A primeira competição da atleta este ano foi o Campeonato Estadual da FKERJ realizado em março e abril, onde a atleta ganhou medalha de ouro nas duas etapas.
Taís agradece à produtora Sheila Juvêncio e a Juvêncio Produções pelo apoio e ressalta que continua na luta em busca de patrocínio para custear as próximas competições.
Os interessados em ajudar a atleta por meio de patrocínios e assim realizar seus sonhos de

participar de grandes competições podem fazer contato com a mãe dela pelo telefone (22) 98854-3645 (falar com Jacqueline).

O ARNOLD SPORTS FESTIVAL SOUTH AMERICA foi criado pelo famoso Arnold Schwarzenegger e é considerado o maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul.

De acordo com informações , com um perfil multiesportivo, a competição é a mais completa do setor, destinado tanto aos profissionais como ao público em geral e atrai milhares de visitantes interessados em conhecer os melhores produtos de suplementação, alimentação saudável para atletas e praticantes de atividade física, além de moda fitness, equipamentos, acessórios fitness e de lutas.