Marcelo é portador de Leucemia Meloide Aguda 85 fase terminal (segundo ele) e precisa se submeter a um tratamento experimental em São Paulo

Passando por problemas de saúde, o macaense Marcelo da Silva é portador de Leucemia Meloide Aguda 85 fase terminal (segundo ele), e luta contra um câncer há dois anos. Ele já fez transplante de medula em 2018 e teve rejeição em função de uma bactéria que pegou em sua casa.

Um casal de amigos conseguiu depois de ver uma reportagem em um programa de televisão (Fantástico) sobre um tratamento de câncer em que um paciente com a doença em fase terminal entrou no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP), em uma cadeira de rodas, se submeteu a um tratamento experimental e saiu andando. Esses amigos conseguiram uma vaga para Marcelo fazer o tratamento na mesma unidade. Sendo que ele precisa de dinheiro para custear a viagem dele e do irmão que irá acompanhando e mais estadia.

Marcelo tem 29 anos e há dois anos luta contra a doença que hoje já tomou conta do corpo topo, segundo ele. Quem puder ajudar pode procurar o Marcelo através do telefone (22) 99910-4635 ou através da Caixa Econômica, Agência 0184, Operação 013 e Conta Poupança 00055975-3 em nome de Marcelo da Silva. Ele já faz um trabalho nas redes sociais pedindo doação através do Instagram pessoal: _@marcelosilva_m.
Agradeço as pessoas que conseguirem ajudar e também pelas orações de todos”, disse Marcelo.