Macaé nos preparativos para a Série D

    0
    1177
    Novos reforços para a temporada deverão ser apresentados no decorrer da semana

    Após apresentar o elenco e novo técnico, Leão já inicia a semana com treinos

    O ano de 2018 tem tudo para ser positivo para o Macaé Esporte. Após disputar a Seletiva e conseguir permanecer na elite do Cariocão, o time do norte fluminense aposta em um elenco com grandes nomes para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro na busca pelo retorno à terceira divisão em 2019.
    Após anunciar a contratação do novo técnico, Felipe Conceição (ex-Botafogo) na quarta-feira (28), e dos novos reforços, além de renovar com grandes craques do time, como Pipico, Lepu e Luis Cetin, a equipe já vem treinando visando o primeiro duelo, que será no dia 22, contra o Itumbiara (GO) no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, em Goiás.
    Uma das apostas nessa temporada é Felipe Augusto, ex-Boavista e artilheiro da Copa Rio 2017. Ao lado de Pipico, o jogador pretende dar trabalho para os adversários. Eu me via jogando no Macaé Esporte. Sou um centroavante alto. Acho que vou me encaixar bem no plantel. Já joguei como ponta, no Boavista, mas gosto mesmo é de atuar centralizado. O cabeceio é uma das minhas virtudes. Finalizo bem com os dois pés.

    No esquerdo, utilizo mais a força. Com o direito, tenho mais qualidade”, diz ele que garante que vai brigar pela bola. “Vou girar para cima deles. Se tiver algum companheiro melhor posicionado, também sinto prazer em trabalhar como pivô”, ressaltou.

    A boa fama do atleta é reconhecida pela diretoria do clube que, assim como os outros jogadores contratados, acredita no talento de Felipe. “Ele (Felipe Augusto), na área, vai incomodar muito nossos adversários”, garantiu o presidente, Mirinho.
    Além dele, já foram apresentados os seguintes nomes: Matheus Phellipe, Luís Cetin, Henrique, Gabriel, Murilo, Círio, Vladmir, Luís Felipe, Pipico, Lepu, Júlio César, Marquinhos, Alex, “O time ainda não está fechado.

    Nos próximos dias estaremos anunciando alguns nomes que irão qualificar ainda mais o plantel. Nosso objetivo é realizar um trabalho de longo prazo. O Mirinho está muito motivado. Queremos a Série C, com uma estrutura forte, para alcançar a B. Podem apostar nesse trabalho”, declarou Guilherme Kroll, assessor de comunicação do Macaé.