Jogador espera ajudar o Leão a conquistar a vaga na elite do Cariocão

Zagueiro Dilsinho, de 26 anos, tem passagens pelo Al Shaba Fahel, do Líbano

Mais um novo reforço chega ao Macaé Esporte para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca. Trata-se do zagueiro Dilson Alves, mais conhecido como Dilsinho, de 26 anos. A apresentação do jogador aconteceu na tarde da última quarta-feira (5), no Estádio Moacyrzão.

Natural de Duque de Caxias, o defensor chega à Capital do petróleo vindo do Líbano, onde jogou pelo Al Shaba Fahel, na última temporada. Ele também tem passagens pelo Duque de Caxias (RJ), Rio Branco (ES), Ferroviário (CE), Desportiva Ferroviária (ES) e Atlético de Itapemirim (ES).

De casa nova, o jogador comentou sobre a sua expectativa em disputar a Seletiva pelo Alvianil Praiano.

“Essa é a primeira vez que jogo pelo Macaé, um clube que merece muito respeito de todos. Vou lutar para o time voltar à elite do futebol carioca. Estou animado e ansioso em jogar com essa equipe”, declarou.

Segundo o clube, o zagueiro já está à disposição do técnico Zaluar e poderá jogar o amistoso contra o Casimiro de Abreu, que acontecerá nesta sexta-feira (7), às 16h, no Moacyrzão.
A estreia na Seletiva acontece no dia 22 de dezembro, contra o Resende, fora de casa. Na segunda rodada, o Leão terá o mando de campo no duelo contra o Nova Iguaçu, que acontecerá no dia 29 de dezembro. Na terceira rodada ele enfrenta o campeão da Série B1 fora, no dia 6 de janeiro.

As duas últimas rodadas serão em casa, contra o segundo colocado da Série B, no dia 9 de janeiro, e o Goytacaz, no dia 13 de janeiro, respectivamente. Seis times participam da seletiva: Macaé, Nova Iguaçu, Goytacaz, Resende, América e Americano. Os dois melhores times avançarão no campeonato, já as outras equipes disputam o Grupo X, onde os dois piores times cairão direto para a segunda divisão do Carioca.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.