Macaé esteve presente na 9ª Conferência Global PARAR, em São Paulo. Realizada pelo Instituto PARAR e idealizada pela Golfleet Tecnologia, o evento reuniu cerca de 900 gestores de frotas nesta terça (7) e quarta-feira (8) em torno de palestras, feiras de negócios e reuniões sobre mobilidade. As boas práticas macaenses na área de educação para o trânsito foram destaque dentro da programação.

O coordenador de Educação para o Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, Leandro Aracati, participou do painel realizado nesta terça-feira (7), voltado exclusivamente para gestores de frotas do mercado público. “Macaé tem um olhar muito forte para a segurança atrelada à educação e, enquanto atores no poder público, nosso trabalho é constante com a adoção de diferentes estratégias tendo como o objetivo a criação de uma cultura mais segura no trânsito”, ressaltou Aracati.

A plateia contou com representantes de órgãos públicos como Correios e prefeituras, entre elas, as de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pará e Amazonas. “O Leandro trouxe para nós uma fala sobre a importância de enxergar as pessoas acima de qualquer coisa e isso vai muito ao encontro do nosso propósito como Golfleet, porque enxergamos a tecnologia apenas como o caminho que a gente usa para chegar lá no final que é: onde podemos levar a gestão e como essa gestão impacta a vida das pessoas, a responsabilidade social e, principalmente, o futuro de cada um deles. Para nós, a fala dele aqui foi fundamental e os exemplos que foram dados serão levados pelos gestores participantes”, apontou Fernando Tardiolli, Gerente Nacional de Projetos para órgãos públicos na Golfleet Tecnologia.

A 9ª Conferência Global PARAR é o evento mais relevante sobre Gestão de Frotas do Brasil. A programação foi realizada no Amcham Business Center, em São Paulo.

Por Secom Pref. Macaé