Criminoso levou cinco tiros do dono do veículo
Em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, um incidente alarmante ocorreu na alvorada desta segunda-feira (12). A vítima de uma tentativa de assalto, identificada como Leandro, conseguiu reagir a tempo de evitar que sua moto fosse roubada. Ao ser abordado por um assaltante armado, Leandro, também armado, não hesitou em disparar contra o criminoso.
Uma gravação feita por uma câmera de segurança mostra os detalhes dramáticos do incidente. Nela, dois homens são vistos se aproximando de um grupo de pessoas – um a pé, e o outro empurrando uma moto. Logo, eles anunciam o assalto. O primeiro criminoso, armado, tenta subir na moto recém-roubada, enquanto seu cúmplice, Felipe, mantém as vítimas sob controle com outra arma.
À medida que as vítimas começam a se dispersar do local, Leandro retira sua arma e começa a atirar em um dos assaltantes. Este cai, e Leandro aproveita para tomar a arma do criminoso caído. Enquanto isso, o outro criminoso foge da cena.
Felipe, o assaltante caído e agredido subsequentemente, levou cinco tiros e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De lá, foi transferido para a Santa Casa. A polícia encontrou com ele 2 quilos de maconha do tipo skunk, também conhecida como supermaconha.
Por portal Novo Norte