A princesa não foi vista em compromissos oficiais desde o Natal, gerando especulações que foram negadas pelas fontes reais.
Kate Middleton, a princesa de Gales, de 42 anos, quebrou o silêncio sobre sua saúde nesta sexta-feira (22/3), confirmando que está em tratamento quimioterápico para combater um câncer. Após meses de ausência em eventos oficiais e especulações sobre sua condição, Kate revelou que, embora uma cirurgia abdominal em janeiro inicialmente indicasse ausência da doença, exames subsequentes detectaram câncer.
A princesa não foi vista em compromissos oficiais desde o Natal, gerando especulações que foram negadas pelas fontes reais. No entanto, a confirmação veio com a explicação de que, após a cirurgia, que havia sido planejada, o diagnóstico de câncer foi estabelecido, levando ao início do tratamento quimioterápico. Kate expressou gratidão pelo apoio recebido e confiança em sua equipe médica, dizendo: “Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer… exames após a operação notaram que havia câncer.”
Por portal Novo Norte