Julinho assume presidência interina do MDB de Macaé

0
403
Vereador Julinho do Aeroporto rebateu informações de blog que circula na cidade

Vereador esclareceu boatos e afirmou que não faz parte da “Família Picciani”

Líder da bancada de governo e candidato a deputado estadual, Julinho do Aeroporto afirmou ontem (26) que assumiu, de forma interina, a presidência da comissão provisória do MDB de Macaé. Ele rebateu informações “inverídicas” sobre uma possível aliança com a família Picciani.

No grande expediente da sessão de ontem (26), Julinho afirmou que a sua dobrada política é com a candidata a deputada federal Daniela do Waguinho (MDB). Ele afirmou que parte do seu grupo político atua também em defesa da campanha do Delegado da Polícia Federal Felício Laterça (PSL) à vaga na Câmara dos Deputados.

“O MDB estava sem presidente, até porque com a saída do prefeito o partido ficou sem um representante legal. Eu estou no partido há tempo e sou candidato a deputado estadual pelo MDB, nada mais justo que eu assuma a presidência interinamente”, explicou o vereador.
Julinho rebateu especulação levantada por um blog que ele teria se aliado ao candidato a deputado federal, Leonardo Picciani (MDB), filho do presidente do MDB no Rio, o deputado estadual que cumpre prisão domiciliar, Jorge Picciani.

“Eu não tenho compromisso com a família Picciani. A minha dobradinha é em apoio a Daniela e tenho um grupo com Laterça, como foi pedido. Eu não perco tempo com bobagem”, disse.