Pavinatto se defendeu nas redes sociais, criticando o ministro e o resultado da eleição presidencial
O apresentador do programa Linha de Frente, Tiago Pavinatto, da Jovem Pan News, foi afastado nesta terça-feira (13) como punição por ter debochado do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), durante a diplomação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que aconteceu nesta segunda (12).
Pavinatto mascou um chiclete e fez caretas para o ministro ao vivo, causando constrangimento para a direção da emissora.
Em nota, a Jovem Pan confirma a decisão de afastá-lo:
– Ele foi advertido pela direção da emissora por ter contrariado orientações editoriais e pela postura inadequada durante o programa de segunda (12).
Nas redes sociais, Pavinatto declarou que o deboche e o humor não são crimes e que foi ele quem pediu para aparecer no mesmo momento que a diplomação para poder reagir.
– Diante de um mal consumado e de uma imprensa que institucionalizou o mal e que tem chamado o mal de democrático e constitucional, a única maneira que eu encontrei foi rir daquela cena dantesca, obscena. Não foram os meus gestos que foram obscenos, mas o discurso do ministro – declarou o apresentador em uma live no Instagram.
Por Portal Novo Norte